POLÍCIA CIVIL abre Concurso Público com 500 vagas. As vagas são para os Nível Médio e Superior, remuneração no valor de R$ 3.589,86/mês!

Há vagas disponíveis nos cargos de Papiloscopista Policial (200) e Agente de Telecomunicações Policial (300), com remuneração no valor de R$ 3.589,86, em Regime Especial de Trabalho Policial – RETP.

Os que desejam requerer a isenção ou redução do pagamento da taxa devem enviar documentação comprobatória a partir do dia 3 de maio até 9 de Junho de 2018, por meio do endereço eletrônico da VUNESP, desde que comprovem ser doadores de sangue, nível fundamental, médio e superior, candidatos que recebam remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou desempregados.

PRÉ-REQUISITOS:

O candidato, sob as penas da lei, assume cumprir as exigências abaixo discriminadas, na data da posse, atendimento às Leis Complementares n.º207/1979 e n.º 1.151/2011 e suas alterações.

São condições para o provimento do cargo: ter nacionalidade brasileira ou gozar das prerrogativas dos Decretos n.º
70.391/1972 e n.º 70.436/1972 e da Constituição Federal, artigo 12, § 1º;  ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto da igualdade entre brasileiros e portugueses, com
reconhecimento de gozo de direitos políticos, nos termos do artigo 12, § 1º, da Constituição Federal;  ter, na data da posse, idade igual ou superior a 18 anos de idade; não registrar antecedentes criminais;
estar no gozo dos direitos políticos; estar em dia com as obrigações do serviço militar, observando o disposto no
artigo 210 do Decreto Federal n.º 57.654/1966; possuir a última declaração de Imposto de Renda entregue à Secretaria da Receita Federal ou declaração pública de bens; estar com o CPF regularizado; ter plena capacidade física e mental para o exercício do cargo; ter conduta irrepreensível na vida pública e privada;  ser habilitado para a condução de veículos automotores na categoria “B”, no mínimo; ter sido aprovado no concurso, observado o número de vagas colocadas à disposição; ser portador de certificado de conclusão de ensino médio expedido por escola
oficial ou reconhecida e devidamente registrado.

O candidato que necessitar de condições especiais para a realização das provas (prova adaptada, ajudas técnicas, sala acessível, mobiliário específico ou similares), deverá:  acessar, no período de 10h de 3 de maio de 2018 às 23h59min de 1 de junho de 2018, observado o horário de Brasília/DF, o site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br); localizar os links referentes ao concurso público; ler e aceitar o requerimento de condição especial e enviar a documentação comprobatória apenas por meio digital (nas extensões “pdf”, “png”, “jpg” ou “jpeg”).
Além do requerimento de solicitação de condição especial, o candidato deverá anexar o laudo médico (original ou cópia), expedido nos últimos 12 (doze) meses, contados até o último dia de inscrição, que justifique o atendimento especial solicitado.

Os requisitos referidos no item anterior serão verificados mediante a apresentação de todos os documentos comprobatórios das condições exigidas por ocasião do provimento do cargo.
A não apresentação dos documentos ou a não comprovação da respectiva autenticidade, conforme solicitado no item anterior, implicará a eliminação do candidato.

Com validade de dois anos, estes certames compreenderão, como meio de avaliação Prova Preambular e Comprovação de Idoneidade e Conduta Escorreita mediante investigação social.

Interessados em realizar inscrição devem acessar o site da Fundação VUNESP: www.vunesp.com.br, a partir de 3 de maio de 2018, até o dia 1 de junho de 2018.


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.buscaoportunidades.com.br (Busca Oportunidades), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratando. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário