Vagas para Web Designer – Belo Horizonte

Web Designer

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Web Designer

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: Belo Horizonte

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Buscamos um profissional que será responsável pela criação de layouts e programação de páginas web, como banners, e-mail marketing, landing pages e hotsites com base nas informações e orientações do responsável pela área de marketing a partir de campanhas, especificando as interfaces e acompanhando as homologações para a disponibilização na web.
O profissional deverá se preocupar com a navegabilidade do site, realizar análises de usabilidade, sugerir melhorias de navegação, sempre visando a melhor experiência do cliente, inserção e modificação de conteúdo em páginas existentes, criação de design e layout, construir e prover a manutenção dos layouts dos sistemas web (sites,e-mail marketing, hotsites, páginas, interfaces gráficas), criar elementos gráficos (foto e vetor), ilustrações e objetos gráficos (botões, ícones, banners, entre outros).
O perfil deverá também homologar e validar a implementação de aplicações web, garantindo o funcionamento total das interfaces.
 
A seguir a descrição detalhada das responsabilidades: 

Criação de layouts a partir do briefing das campanhas;
Revisar e homologar as aplicações web;
Criar landing pages e hotsites;
Acompanhar a performance como quantidade de cliques e taxas de conversão em cada uma das frentes (banner, e-mail marketing, landing pages, hotsite)/
Sugerirr melhorias de navegabilidade do site;
Apresentar sugestões de aplicações de campanha;
Garantir a melhor experiência de usuário durante a navegação;
Apresentar análises de resultados e sugestões de evolução das estratégias em cada ação.

Requisitos

Superior ou técnico completo ou em curso em Web Design, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Design Digital;
Conhecimento em WordPress, plataforma Vtex, HTML e CSS e Google Analytics.

Sobre a empresa:

A Araujo é a maior rede de drogarias de Minas Gerais e sinônimo de confiança e conveniência na vida dos mineiros. Essa história de sucesso, iniciada em 1906, é também uma história de pioneirismo e compromisso com o cliente: o primeiro plantão 24 horas da cidade, o primeiro telemarketing, a primeira drogaria do país com serviço drive thru, a primeira drugstore. Quando o assunto é inovação e serviços que tornam sua vida melhor, a Araujo chega sempre na frente.Estamos em um acelerado processo de expansão e em busca, no mercado de trabalho, de novos talentos, que queiram crescer junto com a empresa. Nosso objetivo é encontrar profissionais que estejam totalmente voltados para nossa proposta de superar as expectativas dos clientes, pois ENCANTÁ-LOS é nossa missão.O colaborador Araujo deve trabalhar respeitando nossos princípios e valores, sempre com muita criatividade, energia e atitude empreendedora, para conquistar os melhores resultados. É fundamental gostar de trabalhar com pessoas, ter ótimo relacionamento interpessoal e espírito de equipe.Se você é movido por metas e objetivos e sente-se inspirado por ambientes desafiadores, que demandam melhoria contínua, venha trabalhar com a gente!

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga

About the author