Vagas para Vendedor – Zona Sul – São Paulo

Vendedor – Zona Sul

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Vendedor – Zona Sul

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Atividades:
 
Atuará com atendimento de vendas, prospecção de clientes via telefone e mídias digitais;
Fará todo o fluxo do processo comercial, sendo disponibilizados recursos e diversas ferramentas para captar novos clientes.
 
Requisitos:
 
Necessário ter Ensino Médio Completo.
Disponibilidade de horário de trabalho, inclusive aos finais de semana.
Possuir idade mínima de 18 anos.
 
Diferenciais:
 
Para se candidatar à vaga, não é exigido experiência no ramo. A empresa oferece os treinamentos necessários para capacitar o profissional.
Profissional: Proatividade e vontade de aprender será um diferencial.
 
Remuneração:
 
Remuneração é composta de comissões sobre vendas+premiações+bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas.
Oferecemos estacionamento, local para refeição, capacitação técnica, treinamentos presenciais e plataforma de EAD, investimento em ações de mkt ,materiais de divulgação e plano de carreira.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga