Vagas para Vendedor Externo – São Paulo

Vendedor Externo

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Vendedor Externo

Salário: R$ 3.000
a R$ 5.000

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Empresa focada no desenvolvimento de soluções para transporte de cargas, contrata Vendedor Externo.
Principais Atividades:
– Vendas de produtos da linha, de acordo com as condições comerciais;- Atualização de dados dos clientes no sistema;- Acompanhamento da evolução dos clientes potenciais;- Revisitar os clientes com o objetivo de manter a fidelização;- Elaboração de relatórios de visitas e despesas semanais;- Elaboração de propostas comerciais, roteiros de visitas e programação de viagens;- Planejamento de estratégia comercial previamente aprovada pelo superior imediato.
 
Requisito:
– Desejável vivência em Vendas Externas com foco em vendas de soluções para Logística e Transportadoras;- Desejável vivência em prospecção e fidelização de clientes;- Conhecimentos básicos de normas tributárias da área comercial.
 
– Regiões de Atuação: Grande São Paulo, ABC e Campinas

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga