Vagas para Vendedor – A combinar – Curitiba/PR

Vaga de emprego para Vendedor em Curitiba / PR

Descrição fornecida para a vaga

Fará vendas de serviços de telefonia fixa, internet, tv e telefonia móvel para clientes que irão até a unidade de atendimento pessoal da empresa.
Atingir metas de vendas, receita e qualidade de atendimento.

Requisitos:
Ensino médio completo ou superior cursando.
Informática básica.
Desejável experiência com vendas ou atendimento a clientes.
Desejável conhecimento em técnicas de vendas e negociações.

Benefícios: :vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxilio creche ( para mães com filhos de 0 à 6 completos), ppr (plano participação nos resultados). Convênio sesi e senai e descontos em faculdades e cursos locais. Requisitos ensino médio completo ou superior cursando. Informática básica. Desejável experiência com vendas ou atendimento a clientes. Desejável conhecimento em técnicas de vendas e negociações.

Informações que consideramos mais úteis para você

Informações gerais:

  • Quantidade de vagas: 0
  • Salário: A combinar
  • Local de trabalho: Curitiba/PR

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga