Vagas para Técnico em Segurança do Trabalho Salário: R$ 1.898,55 | Sete Lagoas/MG

Técnico em Segurança do Trabalho

Principais informaçōes sobre a vaga:

Local de trabalho Sete Lagoas/MG

Salário divulgado: R$ 1.898,55

Horário de trabalho: Não divulgado

Nome da empresa: Não divulgado

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta Básica, Restaurante na empresa, Vale Transporte

Informações adicionais: Possuir CNH B.

Descrição da vaga

Executar atividades inerentes a rotina do profissional de Segurança Do Trabalho (entrega e fiscalização de EPIs, treinamentos diversos, inspeções de segurança, processo de CIPA, SIPAT, revisões de PPRA e conferência de PCMSO, acompanhamento de posto de serviço, relatórios sobre as melhorias no processo de segurança do trabalho, controle de exames periódicos, desenvolvimento e testes de EPIs). Visitas em unidades operacionais da Enarpe. Conhecimento de prática em trabalho em altura (NR 35), NR 12, processo de formação e condução de CIPA/SIPAT, elaboração de PPRA e informática. Boa dicção, escrita e comunicação. Conhecimento em informática básica e experiência com gestão de pessoas.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga