Vagas para Técnico em Segurança do Trabalho – PCD – Belo Horizonte

Técnico em Segurança do Trabalho – PCD

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Técnico em Segurança do Trabalho – PCD

Salário: R$ 1.000
a R$ 2.000

Local de trabalho: Belo Horizonte

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Responsabilidades do Cargo:

Elaborar e participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança do trabalho (SST).
Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação da área, identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho, participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação.
Fiscalizar o cumprimento das normas de Saúde e Segurança do Trabalho, assegurando o uso de equipamentos de proteção individual e medidas de proteção coletiva, a fim de minimizar a exposição aos riscos de acidentes, bem como promover treinamentos que orientem os empregados a agir nestas situações.

Pré-requisitos:
Experiência nas responsabilidades do cargo. Conhecimento em elaboração de PPRA.
Vaga exclusiva para pessoa com deficiência
 
Escolaridade: Técnico em Segurança no Trabalho.
Horário: Segunda-feira a Sexta-feira – 8h às 17h
Informações Adicionais: Necessário disponibilidade para viagens.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga