tecnico-em-seguranca-do-trabalho

Vagas para Técnico em Segurança do Trabalho

Técnico em Segurança do Trabalho

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Técnico em Segurança do Trabalho

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Requisitos da Vaga:

Formação técnica em Segurança do Trabalho – com registro ativo;
Experiência na função, caso tenha atuado em indústria automotiva será um diferencial;
Conhecimento no Pacote Office.

 
Principais Atividades:

Planejar as ações anuais de Segurança. Realizar treinamentos conforme cronograma anual;
Garantir que a CIPA esteja adequada as condições legais e que os terceiros estão em aderência as Normas de Segurança da empresa;
Fazer liberações de trabalho,acompanhar a gestão e implementação de EPI’s.

Sobre a empresa:

DENSO do Brasil, multinacional japonesa, líder mundial em inovação tecnológica, fornecendo sistemas e componentes automotivos para as principais montadoras do setor, vem operando em 35 países e, no Brasil, com fábricas nas cidades de Curitiba/PR e Santa Bárbara D’Oeste/SP, encontra-se em fase de expansão dos seus negócios. A DENSO é uma empresa que assegura o direito à oportunidade de trabalho para todos os profissionais que atendam aos requisitos da vaga, com iguais critérios de avaliação.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga