tecnico-de-manutencao-eletrica

Vagas para Técnico de Manutenção Elétrica – Fazenda Rio Grande

Técnico de Manutenção Elétrica

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Técnico de Manutenção Elétrica

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: Fazenda Rio Grande

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Requisitos
•Formação técnica completa em Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica.•Disponibilidade para trabalhar em turnos;•Conhecimento em CLP;•Disponibilidade para atuar na Fazenda Rio Grande (Região metropolitana de Curitiba).
Responsabilidades
•Ajustes eletroeletrônicos;•Investigar anomalias e executar a  manutenção programada / preventiva e corretiva / emergencial, dos equipamentos elétricos das máquinas e dispositivos auxiliares realizados pela equipe elétrica;  •Executar a manutenção preventiva;•Examinar a parte elétrica das máquinas / quadros elétricos ou painéis elétricos, testando componentes com auxílio de voltímetro, amperímetro ou multiteste, para localizar e identificar os defeitos ;•Auxiliar a diagnose de problemas em máquinas relativos a paradas de longa duração ou problemas de qualidade, produtividade e segurança;•Auxiliar a diagnose de problemas em máquinas relativos a paradas de longa duração ou problemas de qualidade, produtividade e segurança;•Analisar defeitos em CLPs, IHM, inversores de frequência e servo-motores.

Sobre a empresa:

O Grupo Sumitomo Rubber do Brasil pertence ao Grupo Sumitomo Rubber Industries, fundado em 1909, na cidade de Kobe, no Japão. Reconhecido por seu trabalho baseado na tecnologia da borracha, o grupo, em 1913, foi pioneiro na produção de pneus para automóveis no Japão.O Grupo Sumitomo Rubber mantém uma relação de sucesso com a Dunlop desde 1963, ano em que o grupo adquiriu a Dunlop Tyres. Com essa união, não demorou muito para que a Dunlop alcançasse a excelência em seu segmento.O pneu que roda em todo o território nacional agora é fabricado em nosso país. Isso porque o Grupo Sumitomo Rubber do Brasil instalou uma nova fábrica na região metropolitana de Curitiba. A empresa foi criada em Agosto de 2011 e inaugurada oficialmente em Outubro de 2013, porém começamos a produzir os pneus desde Agosto de 2013.A fábrica paranaense produz pneus para carros e utilitários e atende prioritariamente o mercado interno, mas exporta para países da América do Sul, como Argentina, Chile e Colômbia.Em junho de 2016 foi definido o investimento para produção de pneus para caminhões e ônibus e aumento da produção dos pneus para carros. Após as obras de ampliação da fábrica e instalação de equipamentos, passaremos pelo processo de produção experimental, com a previsão de iniciar a produção de pneus para caminhões e ônibus em 2019.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga