Vagas para Supervisor de Promoção – São Paulo

Supervisor de Promoção

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Supervisor de Promoção

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Desenvolver, planejar e monitorar visitas técnicas dos promotores e consultores de vendas.
Levantar necessidade de treinamentos, elaborar material, aplicar e participar de treinamentos técnicos e comerciais, para evolução da equipe de promotores e vendedores.
Acompanhar ocorrências relacionadas aos laboratórios (reclamações/ SAC).
Identificar as necessidades da equipe e desenvolver ações para otimizar o trabalho da equipe de promoção.
Visitar clientes específicos (atendimento pré e pós-vendas). Prestar suporte técnico ao departamento de atendimento e vendas (tirar dúvidas técnicas de clientes).
Realizar pesquisa de satisfação de atendimento com time de promoção.
Programar a utilização dos materiais de marketing e acompanhar a utilização da equipe de promoção e vendas.
Fazer relatórios mensais de ações de promoção propor melhorias nas atividades desenvolvidas pela equipe.
Capacitar e acompanhar time de promoção e desenvolver atividades para: Acompanhar pós-venda com ações sell in e sell out Giro/estoque/novo produto nos clientes Posicionamento produto nos clientes na prateleira, farmácia e geladeira.
Vendas de novos produtos (positivação). 
Planejar eventos de ações de sell out em clientes (abordagem, panfletagem e divulgação de produtos). Envolvimento no cliente para foco de prescrição, indicação e foco. Realizar campanhas de geração de demanda com time promoção.
Desenhar sugestões de aumento de vendas no ponto de venda gerando a demanda no cliente. 
Ensino Superior completo em Medicina Veterinária, Gestão Comercial, Marketing, afins. Conhecimento no Pacote Office.
 
Requisitos Mínimo para o ocupante do cargo:
Cursos de Medicina Veterinária.
Conhecimento no Pacote Office.
Possuir carro próprio.
Habilitação categoria B.
Experiência na função.
 
Benefícios:
– Plano de saúde
– Assistência odontológica
– Vale Alimentação
– Seguro de vida
-Reembolso de Km
– Ajuda de custo para Seguro Automóvel.
Atuação na região do ABC, zona sul e Baixada.

Sobre a empresa:

Presente no mercado há 20 anos, a GRETHA COMERCIAL atua na área de distribuição de produtos veterinários, agora sob gestão da VetBR.Situada em São Bernardo do Campo, conta com uma equipe experiente e altamente capacitada utilizando frota própria e com prazo de entrega de 48 horas.A VetBR nasceu em 2017, fruto da união entre a tradicional Casa da Vaca, no mercado há mais de 40 anos, e do olhar visionário da Aqua Capital, principal fundo de investimento do setor agropecuário e alimentício do Brasil e América do Sul. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, com preços imbatíveis e ainda contamos com uma equipe especializada. Estamos presente em todo Sudeste Brasileiro com a missão de contribuir para o desenvolvimento de nossos clientes, buscamos atingir níveis cada vez mais elevados de excelência, prezando sempre pela integridade, simplicidade, comprometimento, dinamismo, agilidade no dia a dia e empreendedorismo.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga