Vagas para Supervisor de Produção – Injetoras – Extrema

Supervisor de Produção – Injetoras

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Supervisor de Produção – Injetoras

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: Extrema

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Descrição da Vaga: – Atuar na empresa de manufatura de linha branca;
– Supervisionar equipe de pessoas na linha de injeção plástica;   
– Analisa criticamente o desempenho da área produtiva, monitorando a fim de garantir seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade;
– Análise critica de KPI’s, parada de linha,
– Participar de reuniões diárias para definir plano estratégico do dia e melhorias do dia anterior;                                               
– Supervisiona e garante a execução de atividades relacionadas a cultura de melhoria continua visando a segurança e saúde no ambiente de trabalho e Qualidade dos produtos.  Requisitos Necessários: – Superior completo; – Inglês intermediário/ avançado; – Vivência com gestão de pessoas;- Conhecimento técnico em plástico;- Disponibilidade de horário (Turnos).

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga