Vagas para Secretária / Assistente Administrativo – Barueri

Secretária / Assistente Administrativo

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Secretária / Assistente Administrativo

Salário: R$ 2.000
a R$ 2.500

Local de trabalho: Barueri

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Atividades:
Atuar com assessoria executiva para os sócios da empresa, com agendas, reuniões, treinamento.
Será responsável por contratos, controles de propostas e arquivos físicos, entre outras atividades administrativas.
 
Requisitos:Superior completo ou cursando em Administração e/ou Secretariado.
Bons conhecimentos de PowerPoint, Excel e Word.
Trabalho em equipe, proativa, comprometida, detalhista
Experiência na área administrativa e assessoria executiva.
Horário Comercial.
Regime de contratação: CLT.

Sobre a empresa:

Consultoria tributária há 19 anos no mercado, com dois escritórios, um em Alphaville – Barueri e outro no Rio de Janeiro – RJ. Atuando com planejamento e assessoria tributária.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

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Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga