Vagas para Representante de Vendas – A combinar – Caxias do Sul/RS

Vaga de emprego para Representante de Vendas na empresa Moriagaled em Caxias do Sul / RS

Descrição fornecida para a vaga

Moriagaled, busca vendedor autônomo, inino), para venda de painel de led, em postos de combustíveis, lojas/concessionárias de veículos, farmácias, lojas/shoppings e igrejas.
Trabalho autônomo com remuneração comissionada pelas vendas realizadas, (6%). Possibilidade de excelentes ganhos, que só dependem do empenho no trabalho do vendedor.
Produto de primeira linha, com o melhor preço e condições do mercado.
Profissional tem que ter habilidades com vendas, ótima comunicação e ambição.
Para atuar em todo o estado do rs
Produto de excelente qualidade e custo. Trabalho autônomo. Excelentes ganhos através de ótima comissão por venda realizada. Possibilidades de excelentes ganhos. Ganhos ilimitados, média de rendimentos de vendedores de outros estados é de 0 a 40.000.

Informações que consideramos mais úteis para você

Informações gerais:

  • Quantidade de vagas: 4
  • Salário: A combinar
  • Local de trabalho: Caxias do Sul/RS

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga