representante-comercial-rca

Vagas para Representante Comercial – RCA Salário: A Combinar | Aparecida de Goiania/GO

Representante Comercial – RCA

Principais informaçōes sobre a vaga:

Local de trabalho Aparecida de Goiania/GO

Salário divulgado: A Combinar

Horário de trabalho: Não divulgado

Nome da empresa: Não divulgado

Benefícios: Não divulgado

Informações adicionais: Benefícios: comissões, incentivos, premiações. Temos operações em vários estados do país, com portfólio de aproximadamente 3 mil itens de grandes indústrias Nacionais e Multinacionais. Todas as oportunidades da Almais são também disponibilizadas para Pessoas com Deficiência. Inscrição no CORE GO (Conselho Regional de Representação Autônoma). Possuir veículo próprio (moto). Vagas disponíveis para atuação em: Trindade, Goiânia, Aparecida de Goiânia ou Inhumas.

Descrição da vaga

Atuar diretamente na área de vendas de produtos da empresa Almais – Sistema Martins. Fazer prospecção de clientes, visitas, esclarecer dados técnicos, elaborar orçamentos, passar informações e benefícios sobre o produto. Desejável vivência com vendas externas – pequeno e médio varejo. Conhecimentos em matemática e informática.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga