recepcionista-auxiliar-administrativo

Vagas para Recepcionista / Auxiliar Administrativo

Recepcionista / Auxiliar Administrativo

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Recepcionista / Auxiliar Administrativo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Requisitos:
Formação: 2º grau completo.
Experiência: rotinas administrativas, recepção e secretariado.
Informações da Vaga:
Principais atribuições: rotinas do escritório, organização, compras de materiais, organização de salas de reunião, atendimento de ligações, anotar recados, cuidar de documentação, alimentar o sistema interno de faturamento, comunicação via e-mail e telefone com o cliente, auxiliar particularmente a sócia principal da empresa e profissionalmente os demais sócios, solicitação de motoqueiros, serviços bancários e no cartório, revisão e manutenção da limpeza do escritório.

Remuneração: compatível com o mercado;
Benefícios: VR e VT;
Tipo da Vaga: Efetivo – CLT;
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta de 8h30 às 18h15
Local de Trabalho: Itaim Bibi – SP

Sobre a empresa:

Importante Escritório do segmento de Advocacia contrata:

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga