gestor-de-equipe-de-vendas-trade-marketing

Vagas para Gestor de Equipe de Vendas – Trade Marketing Salário: R$ 2.165,00 | São Paulo/SP

Gestor de Equipe de Vendas – Trade Marketing

Principais informaçōes sobre a vaga:

Local de trabalho São Paulo/SP

Salário divulgado: R$ 2.165,00

Horário de trabalho: Não divulgado

Nome da empresa: Não divulgado

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Carro fornecido pela empresa, Combustível, Celular fornecido pela empresa, Vale Transporte

Informações adicionais: CNH SEM RESTRIÇÕES.

Descrição da vaga

Responsável pela equipe de promotores nos pontos de vendas, atendimento ao cliente e demonstração de produtos. Estuda e identifica o melhor posicionamento e exposição das mercadorias, organiza materiais de merchandising e analisa resultados para desenvolver estratégias no alcance das metas. Acompanhar e desenvolver o time de promotores sob a sua gestão. Acompanhar e garantir a execução do check-list e DPSM do promotor. Garantir a coleta, análise e envio das informações estratégicas e operacionais. Visitar diariamente todos os pontos de venda pré- estabelecidos no plano de trabalho, traçando plano de ação para as oportunidades. Incentivar, cobrar e facilitar o relacionamento dos promotores com os encarregados e colaboradores do PDV. Trabalhar ativamente com o responsável pela loja (gerente/encarregado). Negociar espaços preferenciais dentro da área de venda. Monitorar constantemente e reportar as atividades da concorrência. Avaliar e reportar oportunidades de execução. Distribuir MPDVs para a equipe e garantir a positivação. Responsável pelas metas quantitativas e qualitativas da equipe. Utilizar a ferramenta Agile para ?report? estratégico e check-in/check-out. Informar as necessidades de treinamento/reciclagem para a equipe de campo. Detectar áreas de oportunidade para o Executivo do cliente. Garantir a implementação do manual de merchandising Planograma e espaço das gôndolas. Acompanhar as despesas dos promotores garantindo o cumprimento do orçado x realizado. Interagir com as áreas de suporte interno da empresa, facilitando o fluxo de comunicação entres estas e os promotores (equipe de campo). Experiência em Merchandising. Matemática básica. Noções de gestão de pessoas. Conhecimentos em Excel e internet. Capacidade de direcionamento de processos. Liderança e capacidade de comunicação. Empatia e capacidade de relacionamento. Desenvolvimento de equipe. Capacidade de pensar em ações com foco no ponto de venda. Ser organizado, relacionamento interpessoal, pró- ativo, dinâmico, responsável, comprometido, criativo, comunicativo, liderança, trabalho em equipe e ética.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga