Vagas para Gerente de Relacionamento atuantes em TI – São Paulo

Gerente de Relacionamento atuantes em TI

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Gerente de Relacionamento atuantes em TI

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Ser a linha de frente no relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Técnico/Empresa, de forma integrada com as áreas internas da Empresa – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos e Comercial.
Em suma, desejamos um profissional com experiência na função, com boa postura, resiliente, ótima comunicação verbal e escrita, com ideias novas e iniciativas positivas
Fortes habilidades de negociação; Comunicação clara e persuasiva; Disciplina, organização, flexibilidade, empatia, persistência, capacidade de negociação e Gestão de Pessoas Experiência no mercado de TI; Sólida experiência em relacionamento com cliente e alocação de recursos.

Sobre a empresa:

O time da Penso é formado por profissionais com conhecimento nas mais diversas áreas, que buscam sempre enriquecê-los com cursos ou novas formações. A grande maioria da equipe é jovem e extremamente qualificada, mesclando com a experiência dos outros profissionais que já estão na empresa desde a época de sua fundação.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga