Vagas para Gerente de Qualidade Salário: A Combinar | Jau/SP

Gerente de Qualidade

Principais informaçōes sobre a vaga:

Local de trabalho Jau/SP

Salário divulgado: A Combinar

Horário de trabalho: Não divulgado

Nome da empresa: Não divulgado

Benefícios: Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Estacionamento, Restaurante na empresa, Participação nos lucros

Informações adicionais: Nenhuma fornecida

Descrição da vaga

Definir os métodos de padrões de qualidade da empresa. Implantar e manter processos referente aos parâmetros de normas (como a ISO 9001 / APPCC / IFS / FSSC 22000 / BRC e BPF). Realizar e analisar testes e relatórios de aprovação do produto final. Prestar suporte técnico ao time de engenharia. Realizar auditorias de verificação da qualidade. Coordenar reclamações de clientes sobre a mercadoria (SAC). Garantir a gestão de equipes e processos produtivos. Identificar melhorias no processo de produção. Administrar documentações jurídicas e legais que sustentam os processos de qualidade e demais funções correlatas. Necessário Formação Superior em Engenharia de Alimentos / Química ou correlatas. Experiência no ramo alimentício.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga