Vagas para Esteticista – A combinar – Brasília/DF

Vaga de emprego para Esteticista em Brasília / DF

Descrição fornecida para a vaga

Esteticista facial
Sobre a vaga: -empresa: Clínica de dermatologia;
-local: Centro clínico sudoeste (ao lado do hfa);
-quantidade de vagas: 01;

Requisitos:
Necessários: Formação técnica completa (ou superior cursando) em estética e cosmética, fisioterapia ou áreas afins;
-disponibilidade total de horário para trabalhar em regime de horário flexível.
Atividades a serem desenvolvidas: -realizará procedimentos de estética facial, tais como: Limpeza de pele, peelings (químico, cristal, diamante, etc), drenagem facial, carboxiterapia, entre outros procedimentos permitidos para a função.
Prazo de encerramento: 0 compartilhamentos clique e compartilhe!
Candidate-se:

Horario: disponibilidade total de horários, segunda a sexta-feira. Oferece: -remuneração fixa + Ajuda de custo (alimentação e transporte) conhecimentos/experiência/

Informações que consideramos mais úteis para você

Informações gerais:

  • Quantidade de vagas: 0
  • Salário: A combinar
  • Local de trabalho: Brasília/DF

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga