Vagas para Estágio – Engenharia – Pouso Alegre

Estágio – Engenharia

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Estágio – Engenharia

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: Pouso Alegre

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

ESTÁGIO – ENGENHARIA
Requisitos:
Estar matriculado no 5° período em diante, em um dos cursos de Engenharia mencionados abaixo. Cursos:
– Engenharia Mecânica, – Elétrica, – Produção;
Requisitos desejáveis:
Inglês Intermediário. Conhecimento em:
– Domínio do Pacote Office (Excel, Word e Power Point); – Leitura e Interpretação de desenho técnico; – Conhecimento em AutoCAD; – CREO/PRO-E; – SolidWorks.

Sobre a empresa:

Fundado no ano de 1.943, em mais de 70 anos de existência o Grupo XCMG passou a ocupar uma posição de liderança no setor de máquinas pesadas. Atualmente somos a 5ª maior empresa do mundo neste setor e a 1ª na China.O Grupo XCMG é constituído por diversas fábricas de máquinas pesadas para construção civil, sendo assim, somos capazes de produzir em grande escala, com variedade de produtos e tendo a linha mais completa e competitiva do mercado. Os nossos principais produtos são, por categoria: guindastes, terraplenagem, pavimentação, perfuratrizes, elevação e concretagem.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga