Vagas para Estagiário de Novos Negócios – São Paulo

Estagiário de Novos Negócios

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Estagiário de Novos Negócios

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Mais saúde e vida para as pessoas!
Na Abbott, estamos comprometidos a ajudar você a viver da melhor maneira possível, por meio do poder transformador da saúde. Por mais de 130 anos, apresentamos ao mundo produtos e tecnologias inovadores – em nutrição, diagnóstico, dispositivos médicos e medicamentos de marca -, criando mais possibilidades, para mais pessoas, em todas as fases de suas vidas. 
Nosso Programa de Estágio tem como objetivo o desenvolvimento de novos talentos para construir uma base futura de profissionais qualificados.
O Programa de Estágio da Abbott tem duração de dois anos e oferece a oportunidade de atuação significativa na área de atuação do negócio, mentoria e acesso a liderança, treinamentos presenciais e a distância e job rotation entre as áreas e funções.
Tudo isso com um ambiente focado em diversidade e com pacote de benefícios atrativos!
 
Quem pode se candidatar? 
Estudantes dos cursos Economia, Administração, Engenharia, Farmácia e cursos correlatos que estejam cursando a partir do 3º semestre no período noturno.
Com inglês: Intermediário/Avançado
E previsão de formação a partir de Dez/2021 até Dez/2022.
 
E quais são as atividades?
– Levatamento de dados de mercado [IQVIA / IMS / CloseUp], fornecendo informações seguras para construção e análise e oportunidades com foco em projetos de novos produtos que a Abbott EPD pretende lançar / avaliando oportunidades para expansão de franquias;
– Aperfeiçoamento das ferramentas em excel – análise e interpretação de dados mercadológicos, visando fornecer subsídio aos projetos da área;
– interação com áreas internas, oferecendo suporte na construção de viabilidades técnicas / business case;
– Preparação de relatórios gerenciais referentes as metas da área / empresa, subsidiando a tomada de decisões estratégicas / mapeando tendências;
– Suporte nos processos administrativos da Área de Novos Negócios;
– Organização das pautas de reunião de Governança, realização de ATAs e direcionamento dos itens de ação;
Como o processo seletivo é composto?

Inscrição
Teste Online
Entrevista/Dinâmica com RH
Entrevista com gestor
Processo admissional

 Se inscreva e venha ter a experiência de conhecer mais sobre a Abbott!

Sobre a empresa:

A Abbott é uma empresa que oferece oportunidades iguais para todos. Partindo desse princípio, todas as nossas vagas são também elegíveis para Pessoas com Deficiência.Empresa global de cuidados para saúde, dedicada à melhoria da qualidade de vida por meio do desenvolvimento de produtos e tecnologias que ampliam os limites do cuidado com a saúde. Com um portfólio de produtos fundamentados na ciência, incluindo as áreas diagnósticos, dispositivos médicos, nutricionais e farmacêuticos estabelecidos.Presente no Brasil há 80 anos, a Abbott trabalha para proporcionar às pessoas um melhor acesso a soluções médicas e de saúde inovadoras, contribuindo para o desenvolvimento dos cuidados para a saúde em todo o país.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga