Vagas para Estagiário de Compras – São Paulo

Estagiário de Compras

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Estagiário de Compras

Salário: R$ 1.260

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

O Estagiário de Compras irá atuar prestando auxilio a área de Compras conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão. As atividades são: – Auxiliar os Compradores em suas atividades do dia a dia, com orçamentos, controle e emissão de pedidos de compra; – Fazer follow-up de entrega com fornecedores nacionais e internacionais; Cadastro de fornecedores; – Gerenciamento de contratos; – Contato com clientes internos; – Interagir com as áreas de engenharia, financeiro e gerenciamento de projetos. Estamos buscando profissionais, preferencialmente cursando Engenharia Mecânica e ou Administração de Empresas. Necessário ter inglês avançado, espanhol e Alemão serão um diferencial.

Sobre a empresa:

A Eisenmann é um fornecedor de sistemas líder no mercado internacional de tecnologia de superfícies,tecnologia ambiental, automação de fluxo de materiais e técnica de processamento em altas temperaturas.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga