Vagas para Especialista em Atendimento ao Cliente II – São Paulo

Especialista em Atendimento ao Cliente II

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Especialista em Atendimento ao Cliente II

Salário: R$ 1.274

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Se você gosta de Vendas e Marketing Online, é criativo, engajado e disposto a arregaçar as mangas e fazer as coisas em um ambiente com mudanças rápidas e de ritmo acelerado, podemos ter o emprego perfeito para você!
Usando a estratégia, a tecnologia, os processos e operações centradas no cliente, a TTEC faz parcerias com empresas líderes nas áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente para projetar e fornecer uma experiência simples e mais humana ao cliente através de todos os canais de atendimento.
Vamos te transformar em um Especialista em Vendas e Marketing Digital: o seu conhecimento na área comercial somado com suas habilidades analíticas e de comunicação, com seu jeito estratégico e rápido para entregar as metas fornecidas pelo nosso cliente serão um casamento perfeito para o seu crescimento e também para novos negócios.
O seu poder empreendedor será desafiado de acordo com o target, educando e persuadindo profissionais e empresas de diversos segmentos a abraçarem os mais recentes produtos e tecnologias de publicidade digital, se especializando com grandes ferramentas do ambiente digital para atender ainda mais às necessidades de seus clientes, atuando sempre de forma consultiva e analítica.
Venha fazer a diferença e deixar a sua marca, contribuindo para o crescimento e o sucesso das empresas!
 
Principais Atividades: 
. Atendimento receptivo e redirecionamento de clientes PF e PJ com interesse em adquirir serviços de publicidade online.
. Identificar oportunidades de negócio e pré-qualificar clientes para equipe de vendas de pequenas e médias empresas.
. Receber 60-70 ligações diariamente.
. Transferir corretamente as ligações para as diferentes áreas e departamentos internos.
. Esclarecer dúvidas iniciais de potenciais clientes e gerar expectativa quanto ao suporte do programa oferecido.
. Prover uma boa experiência em termos de atendimento ao cliente pela principal porta de entrada da empresa.
. Exceder as metas de transferência de oportunidades e metas de clientes desqualificados abaixo das premissas do programa.
 
Requisitos
· Inglês básico a intermediário (desejável);
· Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior em andamento (Tecnólogo ou Bacharelado);
· Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente Call Center;
· Ter boa comunicação verbal e escrita;
· Perfil receptivo, com foco na qualidade do atendimento, com energia e entusiasmo na voz;
· Conhecimento básico em informática.
 
Informações adicionais: 
Nesse universo Digital, oferecemos um ótimo ambiente de trabalho, fazendo com que se sinta parte do cliente, em um ambiente descontraído com sala de descompressão, refeitório no local, lanche da tarde, entre outros benefícios que nos ajudam a trabalhar mais motivados!  
Salário: R$ 1.274,38  + VT + VR ou VA
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Treinamentos de Marketing Digital, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído, Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas, Academias e Eventos de Reconhecimento junto ao cliente.
Carga horária: 5h20, de segunda a sexta-feira (26 horas semanais).
Local: Vila Olímpia – São Paulo – SP.
Regime de contratação: CLT. 
 
Por que TTEC? 
Como uma líder global no fornecimento de soluções de experiência, engajamento e crescimento, a TTEC ajuda as empresas a oferecerem aos seus clientes experiências simples, pessoais e incríveis em todos os canais de comunicação.
Na TTEC você pode desfrutar de uma carreira dinâmica que oferece emocionantes oportunidades de desenvolvimento profissional e de crescimento de carreira. Nossa cultura dinâmica e inclusiva é baseada em um conjunto de valores que orientam nossos relacionamentos com os nossos parceiros de negócios, seus clientes e uns com os outros.
Fundada em 1982 e com mais de 50 mil funcionários operando em seis continentes, fazemos uma combinação de tecnologia e humanidade para ajudar os nossos parceiros de negócios a oferecerem uma excelente experiência aos seus clientes, criando fidelidade e expandindo seus negócios. Juntas, as nossas duas divisões (TTEC Digital e TTEC Engage) ajudam as empresas a tornarem cada contato com o cliente –seja pessoalmente, online, por telefone, em redes sociais ou através de um aplicativo móvel – simples, pessoal e excepcional!
 
Você não só terá a chance de criar experiências incríveis para si mesmo, como vai ajudar a criá-las para outras pessoas. Então, junte-se à nossa equipe e leve sua carreira a lugares incríveis!
TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

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Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga