Vagas para Especialista de Produto (Suporte e Relacionamento) Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 | Florianópolis/SC

Especialista de Produto (Suporte e Relacionamento)

Principais informaçōes sobre a vaga:

Local de trabalho Florianópolis/SC

Salário divulgado: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Horário de trabalho: Não divulgado

Nome da empresa: Não divulgado

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Combustível, Curso de Idiomas, Vale Transporte

Informações adicionais: Oportunidade para desenvolver ainda mais seus skills de atendimento e conhecimento sobre o mercado de StartUps, Tecnologia e Educação. Salário R$ 2.175,07 + variável calculada por atingimento de metas. Benefícios: Vale Refeição e/ou Vale Alimentação, Vale Transporte ou Combustível, Plano de saúde Bradesco e odontológico Uniodonto – após efetivação. Aulas de Inglês in Company subsidiadas pela empresa. Espaço para refeições com geladeira microondas, snacks e frutas. Pet Day toda sexta-feira e Happy Hours. Folga de aniversário. Empresa localizada no Corporate Park, em ambiente de trabalho agradável e descontraído, e sem dress code. Benefícios para colaboradores sem desconto em folha.

Descrição da vaga

Como Especialista de produto na ClipEscola você vai: Fazer parte do time de Engajadores (CX) composto pelas equipes de Especialistas, ISM, CSM, Gestão de Projetos e Sucesso do Produto. Atuar no atendimento de chamados via ticket, chat e telefone da carteira de clientes composta por instituições de ensino de diversos portes e segmentos (Educação Básica e Fundamental, Escolas de Línguas, Ensino Superior, Técnico e Profissionalizantes). Ter a missão de entender as necessidades e níveis de conhecimento de cada cliente e encontrar soluções para garantir entrega de valor e o maior aproveitamento e bom uso da plataforma. Registrar devidamente os chamados atendidos na plataforma Movidesk e sua posterior evolução. Atualizar constantemente artigos da Base de Conhecimento, FAQ e Playbooks do time. Ter contato direto com o time desenvolvimento do produto, adquirido e aplicando conhecimento sobre resolução de problemas técnicos, importação de dados e integração de sistemas. Trabalhar com metas de CSAT (Customer Satisfaction Score). Receber treinamentos e feedbacks de desempenho diretamente do Coordenador da área, com quem irá traçar estratégias de aumento de performance para desenvolver ainda mais seus skills e executar suas atividades com maestria e segurança. Buscamos uma pessoa com: Formação superior completa ou em andamento, de preferência em Sistemas da Informação, Comunicação Social, Pedagogia, Marketing ou áreas afins. Alinhamento com nossa cultura: job done, vontade de ajudar, positividade, liderança, sentimento de dono, inteligência emocional e criatividade. Mentalidade Customer First, com paixão por entregar valor aos clientes. Empatia para entender as necessidades dos clientes e didática para esclarecer dúvidas e orientar sobre a resolução dos chamados. Perfil altamente investigativo e autodidata para encontrar origem de problemas e suas soluções de forma ágil e eficiente. Resiliência e tato para gerenciar situações de conflito e contornar crises mantendo uma postura positiva e conciliadora. Autogestão, muita organização e senso de prioridade apurado para lidar com dinâmica de trabalho intensa e multi- tarefas, garantindo prazos e entregas. Ser altamente orientado a resultados e comprometido com metas. Gostar de trabalhar em equipe. Comunicação clara e objetiva (verbal e escrita). Será ainda mais incrível se você tiver: Experiência com suporte de software ou vivência com equipes técnicas. Conhecimento sobre integração de banco de dados. Atuação prévia no atendimento de Instituições de Ensino, de preferência dentro de empresa SaaS. Conhecimento em técnicas de persuasão e negociação. Experiência com gestão de projetos ou metodologias ágeis. Conhecimento de ferramentas de atendimento via chat ou gestão de tickets, como Movidesk e Freshdesk. Nível intermediário ou avançado em Inglês e/ou Espanhol.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

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Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga

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