Vagas para Especialista de Logística – São Paulo

Especialista de Logística

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Especialista de Logística

Salário: R$ 3.500
a R$ 4.000

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Buscamos profissionais engajados e comprometidos para completar nosso time de logística. Estamos localizados na região da Avenida Paulista – SP.
Nosso especialista vai auxiliar na coordenação de atividades, como:- Planejamento e Controle de Operações e Manutenção;- Reformas de Equipamentos;- Aquisição de materiais específicos;- Organização da Logística de materiais e equipamentos para diversas projetos (Brasil);- Faturamento;- Controle estoque / inventário.
Perfil:
– Conhecimento de Excel – Tabelas/Gráficos/Dinâmicas/Filtros;- Capacidade de preparar apresentações em PPT;- Capacidade de elaborar Atas/Laudos/Relatórios;- Conhecimento Generalista sobre o funcionamento de diversas áreas de um Negócio: Oficinas/Suprimentos/Almoxarifado;- Habilidade em relacionamento interpessoal/comunicação.
 
Se você se identificou com a vaga, participe do nosso processo seletivo!

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga