Vagas para Desenvolvedor Pleno (2019-162) – São Paulo

Desenvolvedor Pleno (2019-162)

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Desenvolvedor Pleno (2019-162)

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

PROJETO SIGMA
Atividades:
Como Desenvolvedor, irá trabalhará no desenvolvimento de novas funcionalidades para o sistema de gestão de tráfego aéreo brasileiro. 
·Analisar e discutir a arquitetura das novas funcionalidades com o restante do time de desenvolvedores, especialistas, analistas de sistema e analistas e teste;
·Executar testes unitários, funcionais e de integração no ambiente de desenvolvimento;
·Corrigir bugs;
·Trabalhar com Engenheiros de Sistema, Analista de Sistemas, Gerentes de Programas e Lideres Técnicos para entender, revisar e discutir os requisitos de SW;
·Apoiar os analistas de testes durante eventos formais de testes em fábrica e em campo com o cliente;
·Garantir que o código fonte gerado esteja cumprindo requisitos de qualidade a partir da implementação de boas práticas de codificação (core review, análise estática de código, design patterns, etc.)
Requisitos:
·Bacharel em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica ou equivalente;
·Experiência em desenvolvimento de software de sistemas comprovadamente implantados;
·Experiência nas linguagens java para web e Javascript;
·Conhecimento de desenvolvimento e implantação de sistemas no SO Linux;
·Conhecimento de processos de desenvolvimento envolvendo o Jenkins, Sonar, SVN ou GIT;
·Conhecimento de padrões de projeto;
·Conhecimento e prática consistente de TDD;
·Conhecimento de scripts, shell e/ou python;
·Inglês para escrita e conversação.
Desejável
Conhecimento em: Spring, Hibernate, Maven, Servidores de aplicação, PL-SQL, ​Hazelcast, Tecnologias Mobile, Selenium.
 
***Necessário disponibilidade para viagens esporádicas.
Local:
Vila Olimpia -SP

Sobre a empresa:

A Atech é uma empresa do Grupo Embraer Defesa e Segurança, especializada em Engenharia de Sistemas. Tem seu foco no ciclo de vida de sistemas complexos para missões críticas, voltados à gestão e tomada de decisões.Responsável pelo desenvolvimento e modernização dos sistemas que controlam quase 100% do espaço aéreo brasileiro, além de estar no rol das poucas empresas do mundo aptas a desenvolver, fornecer e integrar, com tecnologias próprias, este tipo de solução. O principal foco de atuação é o desenvolvimento de sistemas de comando e controle para qualquer tipo de organização, conhecido como C4I. Ademais, mercê da expertise adquirida ao longo do tempo, a Atech atua com desenvoltura nos seguintes domínios do conhecimento: Trafego Aéreo, Defesa, Espacial,  Meio Ambiente, Energia, Mercado Global e Segurança Pública.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.buscaoportunidades.com.br (Busca Oportunidades), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratando. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.