Vagas para Desenvolvedor Java Júnior, Pleno E Sênior – São Paulo, SP – Salário: A combinar

Desenvolvedor Java Júnior, Pleno E Sênior

Principais informaçōes sobre a vaga:

Local de trabalho São Paulo, SP

Salário divulgado: A combinar

Horário de trabalho: Período Integral

Nome da empresa:

Descrição da vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Programador / Desenvolvedor

Nível hierárquico: Analista

Local de trabalho: São Paulo, SP

Trabalhar com Internet das Coisas.

Desenvolver sistemas utilizando tecnologias de ponta.

Ajudar a criar um núcleo de excelência em desenvolvimento para IoT totalmente focado em resultado, gestão ágil e cultura DevOps.

Desenvolver em Java EE usando todas ou algumas das seguintes tecnologias: Wildfly Swarm, Vaadin, Apache Kafka, Docker, Kubernetes, MongoDB, InfluxDB

Utilizar todos ou alguns dos conceitos que contribuam para uma real cultura de DevOps: microsserviços, integração contínua, infraestrutura em cloud, automatização de logs, testes unitários, testes automatizados, etc.

Atuação pode ser de forma remota.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Programação: Java, JavaScript, jQuery

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga