Vagas para Customer Success Manager – Lives Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 | São Paulo/SP

Customer Success Manager – Lives

Principais informaçōes sobre a vaga:

Local de trabalho São Paulo/SP

Salário divulgado: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Horário de trabalho: Não divulgado

Nome da empresa: Não divulgado

Benefícios: Não divulgado

Informações adicionais: A Netshow.me oferece: Você faz seu horário. Plano de desenvolvimento carreira/pessoal, eventos de integração e celebrações, Cultura de feedback e aprendizado, ambiente leve e descontraído, Kit Boas Vindas, Gympass corporativo. Sobre a Vaga: PJ Remoto/Home Office.

Descrição da vaga

O Netshow.me tem como missão ajudar empresas e organizações a construírem e sustentarem negócios por meio de tecnologias de vídeos online. Rapidamente, a empresa conquistou diversos prêmios de inovação nacionais e internacionais e tornou-se referência com suas soluções de software para vídeos online e produção para transmissões ao vivo com clientes como Oracle, Santander, Esporte Interativo, Votorantim, Telefônica, dentre outros.Se você sempre quis trabalhar em um lugar colaborativo e flexível, o Netshow.me é para você! Nossa cultura de trabalho é de aprendizado rápido e aprimoramento constante, diálogo aberto entre as equipes e foco nas necessidades do cliente. Aqui é o lugar ideal para quem quer se desenvolver profissionalmente e crescer junto com a empresa. Quer se juntar a nós para criar soluções de vídeos online e trazer mais inovação para o mercado? Buscamos alguém para atuar na área de Customer Success com o objetivo de ajudar nossos clientes que contratam nossa solução completa para transmissões ao vivo.Principais Responsabilidades: Gerir uma carteira de clientes e auxiliar no atingimento de resultados. Apresentar boas práticas do mercado para melhorar a experiência do cliente. Realizar reuniões de planejamento de eventos com os clientes. Realizar reuniões de onboarding para utilização da plataforma Netshow.me. Realizar reuniões de alinhamento com os parceiros Netshow.me. Acompanhar eventos pontuais de clientes. Auxiliar clientes no planejamento e dinâmica dos projetos de transmissão ao vivo. Analisar dados e informações para atuação baseada em métricas. Identificar oportunidades de melhoria em processos internos. Gerar novas oportunidades de negócio dentro dos clientes. Requerimentos: Experiência em Customer Success, Vendas ou Atendimento. Perfil comunicativo, habilidade de negociação, bom raciocínio lógico, Mindset de foco no cliente, empatia e multi-tarefas. Perfil de auto-gestão e organização. Inglês intermediário. Diferenciais: Experiência básica em produção de eventos corporativos, feiras e congressos. Experiência em transmissão ao vivo de eventos. Conhecimento básico em produção audiovisual. Espanhol.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga