Vagas para Coordenador de RH – Belo Horizonte

Coordenador de RH

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Coordenador de RH

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: Belo Horizonte

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Coordenador de RH
Local de trabalho: Belo Horizonte (Região Hospitalar)Quantidade de vagas: 1Salário: à combinarBenefícios: VR ou VA (R$16,80 por dia), VT, Plano de saúde e odontológico, Seguro de vida, Day Off, Café da manhã e da Tarde.Horário de trabalho: 8:00 às 18:00 (seg a qui) e 8:00 às 17:00 (sex)Atividades a serem desenvolvidas: Planejar e distribuir as atividades da área de RH; Implementar as políticas e programas de RH de forma customizada e Atuar como referência de todos os subsistemas de RH, com atuação estratégica e preventiva.Requisitos:

Escolaridade: Formação em Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins. Pós graduação em Gestão de Pessoas – (requisito imprescindível)
Experiência com Coordenação de RH Generalista (Treinamento e Desenvolvimento, Consultoria Interna, Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Comunicação Interna e Bem estar) – (requisito imprescindível)
Idiomas:Espanhol intermediário.(requisito desejável)

Sobre a empresa:

Empresa atuante no segmento de recursos humanos.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga