Vagas para Consultor De Vendas – Ourinhos, SP – Salário: A combinar

Consultor De Vendas

Principais informaçōes sobre a vaga:

Local de trabalho Ourinhos, SP

Salário divulgado: A combinar

Horário de trabalho: Período Integral

Nome da empresa:

Descrição da vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Venda Externa

Nível hierárquico: Consultor

Local de trabalho: Ourinhos, SP

OBJETIVO: Fazer a prospecção, qualificação e a apresentação da empresa e de seus produtos ou serviços; apresentar e negociar propostas; fazer follow-up e fechar negócios. Fazer a gestão de sua rotina e de seu processo de vendas através das ferramentas fornecidas pela empresa. Buscar o cumprimento de suas metas de vendas e indicadores de desempenho, atuando dentro os princípios e valores preconizados pela empresa.

Requisitos:

a) Formação superior em qualquer área, preferencialmente Administração, Economia ou Vendas/Negócios.

b) Experiência mínima em vendas técnicas, preferencialmente em vendas dos produtos e serviços comercializados pela empresa.

c) Conhecimento em Pacote Office nível intermediário.

Ensino superior – Sit.:Concluído

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga