Vagas para Auxiliar de RH – R$ 1.200,00 – Curitiba/PR

Vaga de emprego para Auxiliar de RH na empresa Property Management Ltda Me em Curitiba / PR

Descrição fornecida para a vaga

Setor rh

novos talentos para compor um time de
Produto de alto nível e essa pessoa pode ser você!
Nós prezamos pela simplicidade, pelas boas práticas e pela melhoria contínua em todos
Os processos da empresa, se você está disposto a aprender, crescer e se desenvolver
Dentro de um ambiente descontraído e de rápida transformação, leia mais sobre essa
Oportunidade:

Requerimentos da função:
– Estar cursando ensino superior ou já formado na área de rh ou áreas relacionadas.
– Noções básicas do setor de rh.

Consideraremos um bônus:
– Qualquer experiência profissional registrada em carteira será um diferencial.

Benefícios, horários e local de trabalho:
– Carga horária 8h/dia
– Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 9h às 18h ? 1h de almoço.
– Vale alimentação
– Vale transporte.
– Plano odontológico.
– Contrato:efetivo

Informações que consideramos mais úteis para você

Informações gerais:

  • Quantidade de vagas: 0
  • Salário: R$ 1.200,00
  • Local de trabalho: Curitiba/PR

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga

Rolar para cima