Vagas para Auxiliar Administrativo – PCD – Rio de Janeiro

Auxiliar Administrativo – PCD

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Auxiliar Administrativo – PCD

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: Rio de Janeiro

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Principais responsabilidades:
• Apoiar as rotinas administrativas de setores variados da empresa. 
Setores Disponíveis:
• Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Logística, Jurídico, Projetos, Comercial, Compras (direcionaremos os candidatos às áreas mencionadas de acordo com suas experiências anteriores). 
Experiência e Habilidades Técnicas:
• Experiência prévia com atividades administrativas;• Conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). 
Formação:
• Ensino Médio Completo. 
Local de trabalho:
• Rio de Janeiro (Estácio)

Sobre a empresa:

A SPRINK é uma empresa brasileira pioneira no segmento de Engenharia de Prevenção de Riscos. Atua no mercado há mais de 40 anos. Com escritórios no Rio de Janeiro, Macaé e São Paulo, possui tecnologia de ponta e equipes altamente qualificadas, atendendo clientes em todo território nacional.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga