Vagas para Auxiliar Administrativo I – Parnamirim

Auxiliar Administrativo I

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Auxiliar Administrativo I

Salário: R$ 1.357

Local de trabalho: Parnamirim

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Realizar o controle dos equipamentos de treinamento (área de treinamento técnico) e demais materiais, bem como solicitar a manutençãoquando necessário, por meio de planilhas e protocolos, a fim de manter em perfeitas condições de uso os equipamento e materiais.- Agendar viagens e reuniões, executando e oferecendo todo o apoio logístico, através da marcação das reservas de passagem e hospedagem,visando a otimização do tempo do funcionário.- Apoiar os instrutores e consultores de treinamento, viabilizando os recursos necessários e logísticos para a realização dos treinamentos, realizara abertura de turmas nos sistemas internos, informar quinzenalmente sobre os treinamentos que ocorrerão nas semanas subsequentes, com objetivo dar o apoio necessário a equipe de treinamento técnico antes e durante a realização dos treinamentos.- Auxiliar na implementação e manutenção do SGI ¿ Sistema de Gestão Integrado, através da atualização dos indicadores de segurança, controlede fichas de EPI, controle de documentação referente ao gerenciamento de resíduos, participação de auditorias internas e externas, controle daslistas de DS ¿ Diálogos de Segurança, controle da validade de treinamentos e Atestados de Saúde Ocupacional, apoio administrativo ao técnico e/ou engenheiro de segurança, etc. visando contribuir para o pleno funcionamento do sistema de Gestão da filial.- Dar apoio administrativo nos serviços de manutenção, telefonia e limpeza, distribuindo e despachando documentos/ correspondências, controlando pagamentos, fazendo cotação de preços de ativos fixos, fazendo compras, visando oferecer aos funcionários um ambiente de trabalho adequado.- Distribuir material de escritório, mediante apresentação da RU, visando o controle dos produtos entregues e sua devida reposição.- Emitir formulários diversos, como RU/ PC/ SN/ RAF/ MAF, através do Sistema Workflow e Manual, visando o controle das compras e pagamentos.- Fazer as inscrições em Cursos e Seminários de Aperfeiçoamento, assim como providenciar o seu pagamento, para todas as áreas, mediante asolicitação, visando otimizar o tempo do funcionário.- Filtrar as ligações, quando os clientes internos estão ocupados ou ausentes, garantindo o recebimento dos recados e o retorno das ligações.- Organizar o arquivo do setor, através de controle manual, visando a disponibilidade dos documentos quando necessário.- Realizar o cadastro de novos clientes, em sistemas específicos para inclusão do cliente no banco de dados da empresa.- Realizar o controle dos equipamentos de treinamento (área de treinamento técnico) e demais materiais, bem como solicitar a manutençãoquando necessário, por meio de planilhas e protocolos, a fim de manter em perfeitas condições de uso os equipamento e materiais.- Realizar o registro das amostras recebidas no laboratório, em sistema específico, com objetivo de disponibilizar o lançamento do resultado para posterior envio para o cliente.

Sobre a empresa:

O Grupo Sotreq é formado pelas empresas Sotreq, Somov, MDPower, Soimpex, Sematech e Sitech.O Grupo atua como revendedor de produtos, serviços e sistemas Caterpillar, Mak, Hyster, Yale, Trimble, Perkins e SEM.O Grupo Sotreq possui capital 100% nacional e está presente nos seguintes mercados:• Construção;• Mineração;• Energia;• Petróleo e Marítimo;• Movimentação de Materiais.Com o objetivo de priorizar o ambiente organizacional e à satisfação plena de seus colaboradores, a empresa investe em cursos de capacitação e ações de educação corporativa, que visam melhorar o ambiente de trabalho e uma melhor qualidade de vida.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

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Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga