Vagas para Assistente de Mídias Sociais – São Paulo

Assistente de Mídias Sociais

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Assistente de Mídias Sociais

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Monitoramento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes sociais;Geração de insights com base em monitoramento direcionada ao time de criação;Atualização de relatórios;Identificação e acompanhamento de demandas de interação, inbox e públicas em nossas redes sociais;Resolução de problemas, dúvidas, elogios e outros em tempo real;Estimular a interação com os consumidores;Promover relacionamento com os mais variados públicos, adequando o tipo de mensagem e linguagem;Entendimento de tom de voz de marca, utilizando a linguagem apropriada;Apoio no mapeamento e controle de campanhas com microinfluenciadores;Apoio no desenvolvimento e envio de press kits para microinfluenciadores.
Necessário experiência com atendimento às redes sociais de marcas, conhecimento no pacote office e em ferramentas de social media.
Ensino superior completo ou em andamento em: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga