Vagas para Assistente Comercial – São Paulo

Assistente Comercial

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Assistente Comercial

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Experiência em atendimento de clientes pessoa jurídica por telefone, e-mail e outras ferramentas. 
Emissão de pedidos no sistema, acompanhamento dos pedidos junto a área de desenvolvimento e produção. 
Esclarecer dúvidas dos clientes referentes aos processos comerciais, verificação dos cumprimentos dos prazos de entrega, alinhamento de fretes com a logística e demais atividades administrativas do setor.
Bom nível de conhecimentos nas ferramentas de informáticas como Office e sistema ERP. Residir na Zona Leste de São Paulo. 
Benefícios: Restaurante no local de trabalho, Vale transporte, cesta básica e seguro de vida.
Outras informações: – Contrato de Trabalho – Temporário – Salário fixo mensal; – Horário de trabalho; de Segunda a Quinta-feira das 8h às 18h e às Sexta-feira até às 17h.

Sobre a empresa:

Indústria nacional de pequeno porte, fabricante de embalagens, localizada na Zona Leste de São Paulo.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga