Vagas para Assistente Administrativo de Diretoria – Recife / PE – Recife

Assistente Administrativo de Diretoria – Recife / PE

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Assistente Administrativo de Diretoria – Recife / PE

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: Recife

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Empresa Multinacional contrata Assistente Administrativo de Diretoria
Tipo de contratação: CLT
Jornada de Trabalho: Segunda feira a Sexta feira – Horáro comercial.
 
Missão do cargo: 
Responsável pelo suporte aos Executivos e as suas equipes, alinhando toda a agenda de compromissos, efetuando o acompanhamento de aprovações de sistemas em geral, o acompanhamento de despesas, alinhamento da comunicação interna e externa visando garantir todos os fluxos de aprovação, reuniões e comunicações para facilitar os processos de trabalho da área e contribuir para a gestão eficiente. 
 
Principais atribuições e desafios do cargo:
 Acompanhar e controlar a demanda de atendimentos telefônicos, correspondências e e-mails recebidos, notificando a supervisão e seus pares, com o objetivo de assegurar fluxo e desempenho adequados;
 Apoiar o atendimento de todas as áreas clientes providenciando salas de reuniões e pequenos eventos, controlando a movimentação de malotes internos e externos, recepcionando clientes internos e externos e contribuindo na elaboração e revisão de materiais, apresentações e documentos; 
Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do Superior Imediato, utilizando sistemas específicos, conferindo documentações, entre outros; 
Conferir a emissão da fatura referente aos serviços contratados pela área, classificando as despesas realizadas e os prestadores de serviço, analisando lançamentos com as solicitações realizadas no período, ajustando centro de custos, naturezas e valores das mesmas; 
Zelar pelo cumprimento das políticas da organização e procedimentos da área, mediante atendimento às práticas e processos estabelecidos. 
Contribuir coma disponibilidade e funcionalidade dos equipamentos e do ambiente de trabalho por meio da identificação de irregularidades e solicitação de manutenção e reparos quando necessário; 
Suportar a organização da equipe mediante controle e planejamento das agendas, compromissos e eventos, realizando reservas, contatando fornecedores e administrando as solicitações; 
Apoiar atividades da área mediante elaboração, controle e acompanhamento das comunicações e correspondências expedidas e recebidas, internas e externas, zelando por sua qualidade e confidencialidade, bem como elaboração, tradução e revisão de materiais e documentos; 
Controlar despesas dos executivos e da área por meio de recebimento, prestação, planejamento e controle. 
     
Perfil desejado:
Ensino superior completo ou cursando em áreas Administração, Secretáriado ou correlatas;
Domínio em rotinas administrativas;
Espanhol Intermediário;
Conhecimento em Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

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Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga


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