Vagas para Anl Políticas de Crédito PF II – São Paulo

Anl Políticas de Crédito PF II

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Anl Políticas de Crédito PF II

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Sobre a área
A área é responsável pelo desenvolvimento e implantação de Políticas de Crédito para Pessoa Física e Pequenas Empresas bem como pela geração e acompanhamento de indicadores da carteira de crédito.  Possui forte interação com as demais gerências de crédito (Mesa de Concessão, Cobrança e Monitoramento) e também como as áreas pares, entre elas, Produtos, Projetos e Operações.
Responsabilidades:

Elaborar estudos para definição de Políticas de Crédito;
Acompanhar os indicadores de performance da carteira;
Elaborar materiais para apresentações e comitês executivos. 

Requisitos:

Curso Superior: Estatística, Economia, Matemática e afins;
Desejável: Pós Graduação;
Conhecimento do ciclo de crédito;
Imprescindível conhecimento do pacote office com destaque para Excel e power point avançado e lógica de programação em SAS e SQL.

Informações sobre a vaga:

Horário: 9h às 18h – 8h diarias;
Segunda à Sexta Feira;
Local: Alto de pinheiros

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga