Vagas para Analista Pleno de Portfólio – São Paulo

Analista Pleno de Portfólio

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Analista Pleno de Portfólio

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Analisar e auxiliar na seleção e no lifecycle do portfólio das marcas internacionais, bem como organizar e dar visibilidade das atividades e KPIs da área de Marketing, buscando reduzir a canibalização, amplificar as positivações no mercado, o aumento de market share e o sell out do canal wholesale.
Principais Responsabilidades:

Suporte no processo de seleção de produtos das marcas internacionais através da: criação de arquivos de seleção, responsável pelas reuniões de pré-seleção e seleção final, consolidação e acompanhamento do sortimento com o time global;
Consolidar das atividades da área de Marketing, fazer o acompanhamento das mesmas e garantir a visibilidade para as áreas envolvidas. Master Marketing Plan e Calendário de Atividades do Marketing;
Suporte para definição de matriz de marcas vs. consumidores target e na identificação de oportunidades para novas marcas e/ou categorias de acordo com as tendências de mercado;
Auxilixar na consolidação das informações cruciais para os lançamentos de novos produtos e/ou campanhas de marketing. GTM.;
Consolidar as informações pertinentes de cada marca em um material de acompanhamento mensal dos principais KPIs. Marketing Review;
Suporte nos projetos de endomarketing e demandas extras da área.

Requisitos:

Superior completo em: Engenharias, Administração, Marketing ou áreas correlatas
Experiência nas áreas de Marketing, Comercial ou Produto
Inglês: avançado
Pacote Office em nível avançado.
Organização, dedicação e força de vontade para consolidar informações e alinhar demandas e expectativas de diferentes áreas.
Conhecimento do mundo de moda e tendências é um diferencial.
Experiência com SAP é um diferencial.

Sobre a empresa:

#ToSeeTheBeautyOfLife™ is the vision that inspires Luxottica’s sustainable business approach and is an integral part of the Group’s strategy. It stems from a notion of universal beauty that comes to life at the intersection of personal well-being, respect for the environment, ethics and the transparency of relations. Learn more on www.luxottica.com/en/toseethebeautyoflife. Luxottica is a leader in the design, manufacture and distribution of fashion, luxury and sports eyewear. Its portfolio includes proprietary brands such as Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli and Arnette, as well as licensed brands including Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce&Gabbana, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino and Versace. The Group’s wholesale distribution network covers more than 150 countries and is complemented by an extensive retail network of about 9,000 stores, with LensCrafters and Pearle Vision in North America, OPSM and LensCrafters in Asia-Pacific, GMO and Óticas Carol in Latin America, Salmoiraghi & Viganò in Italy and Sunglass Hut worldwide. In 2016, with more than 80,000 employees, Luxottica posted net sales of over Euro 9 billion. Additional information on the Group is available at www.luxottica.com.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga

0

Carregando…

Rolar para cima