Vagas para Analista de Suprimentos Pleno Salário: A Combinar | São José dos Campos/SP

Analista de Suprimentos Pleno

Principais informaçōes sobre a vaga:

Local de trabalho São José dos Campos/SP

Salário divulgado: A Combinar

Horário de trabalho: Não divulgado

Nome da empresa: Não divulgado

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Previdência Privada, Vale Transporte

Informações adicionais: Nenhuma fornecida

Descrição da vaga

Responsável pela gestão e controle do estoque, solicitação de compra dos materiais necessários para reposição. Responsável pelo recebimento, conferência, cadastro, armazenagem, separação e distribuição dos materiais, de forma a preservar sua integridade física e condições de uso. Realizar baixa de entrada e saída de materiais corretamente para eliminar Stock out. Vivência com a metodologia de Curva ABC. Conhecimento com entrada de notas fiscais. Garantir a assertividade e acuracidade do giro de estoque. Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Excel nível intermediário a avançado. Experiência na área de suprimentos / almoxarifado. Desejável: vivência com o sistema Protheus – TOTVS.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga