Vagas para Analista de Suporte Técnico (Externo) Porto Alegre – Porto Alegre

Analista de Suporte Técnico (Externo) Porto Alegre

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Analista de Suporte Técnico (Externo) Porto Alegre

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: Porto Alegre

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Atividades:
Responsável pela infraestrutura de TI nas lojas, atendimento remoto e local as lojas, quiosque, escritórios e em eventos, suporte à equipe de campo, suporte na resolução de problemas em sistema de vendas e sistemas internos da empresa, suporte internet, atualizações de OS, validação Antivírus, configuração FTP, ponto, periféricos e configuração de backup lojas, instalação / ativação de impressoras sistema controle impressões, instalação, manutenção e configuração de roteadores / switch e cabeamento, report para Matriz. Pré-requisitos:
Experiência com suporte técnico;
Desejável superior completo em áreas correlatas;
Necessário: Disponibilidade para viagens.
Benefícios: Assistência Médica Assistência Odontológica Refeição Vale-transporte Salário a combinar Vaga efetiva – contrato CLT

Sobre a empresa:

Empresa de varejo de grande porte.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga