Vagas para Analista de Suporte Pleno – São Paulo

Analista de Suporte Pleno

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Analista de Suporte Pleno

Salário: R$ 3.000
a R$ 3.800

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Analista de Suporte PL (Sistemas – HIS Tasy)
Pré-Requisitos:
– Superior completo em TI;
– Desejável pós-graduação cursando ou concluída na área;
– Desejável conhecimento em ITIL e linguagem SQL;
– Sólida experiência em Sistemas, preferencialmente no segmento da Saúde (Tasy – Philips);
– Sólida experiência com gestão de chamados, solução de problemas e atendimento aos usuários N1 e N2. 
Principais Responsabilidades:
1. Realizar interface entre TI e as áreas de negócio com objetivo de manter os sistemas seguros, íntegros, inovadores e aderentes aos
processos da instituição.
2. Tratar demandas que estejam em conformidade com a priorização dos projetos e plano diretor de TI.
3. Efetuar levantamento e análise de dados para gerar especificações funcionais através de reuniões com as áreas de negócio.
4. Realizar periodicamente testes das funcionalidades em novas versões de sistema, buscando identificar necessidades de correções e ajustes.
5. Propor soluções de tecnologias com objetivo de prover informações para uso na melhoria contínua dos processos.
6. Orientar e suportar as áreas de negócio referente ao uso correto dos sistemas por meio da criação e atualização de manuais padronizados de sistemas.
7. Executar as parametrizações nos sistemas em conformidade aos processos institucionais.
8. Trabalho em conjunto com as demais áreas de TI, com seus diferentes perfis (técnicos e funcionais), garantindo a gestão dos chamados, soluções de problema e atendimento aos usuários.
9. Gerar informações para análise interna e para as áreas de negócios por meio do desenvolvimento de relatórios e extração de dados dos sistemas via SQL.
10. Desempenhar suas atividades de acordo com as práticas de cultura de segurança instituídas na organização.
11. Solicitar junto ao fornecedor melhorias, correções e criação de novas funcionalidades no sistema.
12. Prestar apoio a equipe de banco de dados, suporte e infraestrutura, na busca de soluções conforme boas práticas de TI.
Local de Trabalho: São Paulo
Horário: 08:00 ás 18:00

Sobre a empresa:

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais do país e está presente nos estados do RJ, SP, DF, PE, BA, SE e MA e continua com sua estratégia de expansão. A Rede D’Or São Luiz em números:- 46 hospitais e 1 sob gestão.- 5,6 mil leitos operacionais.- 46 mil colaboradores.- Mais de 20 hospitais do Grupo Rede D’Or São Luiz são certificados.Buscamos talentos que estejam alinhados aos valores da instituição. Se você é um profissional qualificado, de perfil inovador e sintonizado com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga