Vagas para Analista de Suporte – A combinar – Olímpia/SP

Vaga de emprego para Analista de Suporte em Olímpia / SP

Descrição fornecida para a vaga

0 Analista de suporte a erp/sistemas vila olímpia

Requisitos:
Irá realizar o atendimento e suporte a clientes e parceiros, bem com esclarecer dúvidas quanto ao funcionamento e recursos das aplicações (plataforma), além de simular situações reportadas pelo cliente com o objetivo de identificar a causa dos incidentes e interagir com as áreas de desenvolvimento e tecnologia para resolução de incidentes, elaborar relatórios de follow-up de chamado e aplicar técnicas de investigação e resolução de problemas.
Principais atribuições: Atenderá aos chamados delegados através de ferramentas de atendimento.
Atendimento nível 1.
Desejável: Conhecimento básico em erp millenium conhecimento básico em excel conhecimento básico em sql conhecimento em ecommerce tempo de contrato: Indeterminado

Horario: comercial

Informações que consideramos mais úteis para você

Informações gerais:

  • Quantidade de vagas: 0
  • Salário: A combinar
  • Local de trabalho: Olímpia/SP

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga