Vagas para Analista de Sistemas Sênior Salário: A Combinar | Contagem/MG

Analista de Sistemas Sênior

Principais informaçōes sobre a vaga:

Local de trabalho Contagem/MG

Salário divulgado: A Combinar

Horário de trabalho: Não divulgado

Nome da empresa: Não divulgado

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale Transporte

Informações adicionais: Fácil acesso a Região do Bairro Jardim Riacho das Pedras. Contagem.

Descrição da vaga

Desenvolver e implantar sistemas informatizados. Prestar suporte técnico ao cliente e treinando-os. Coordenar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados. Prestar suporte ao sistemas em uso na empresa, buscando detectar e solucionar problemas ou dificuldades na sua utilização. Superior completo Tecnologia da Informação/ Telecomunicação. Desejável Pós-graduação em áreas afins. Conhecimento com Análise de rotinas, resolução de problemas e tomada de decisões. Avançados em planejamento de projetos Avançados de Sistemas de Gestão (ERP – SAP,Totvs / Protheus, WMS e TMS). Avançados em queries (SQL).
Idioma:

Inglês – Intermediário

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga