analista-de-sistemas-analytics-senior

Vagas para Analista de Sistemas Analytics Sênior

Analista de Sistemas Analytics Sênior

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Analista de Sistemas Analytics Sênior

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Principais atividades:
Desenho e manutenção da plataforma de dados;Participar ativamente da transformação do BI tradicional em Self-service BI;Construção de processos de extração e carga das mais variadas fontes de informação de dados;Monitoramento e acompanhamento dos fluxos de dados entre os sistemas transacionais e o Data Lake e o Data Warehouse;Garantir a qualidade do dado no ambiente de analytics;Modelagem de dados para Data Lake e Data Warehouse;  
Imprescindível conhecimento em:
Ambiente de Dados (ETL / Modelagem / Armazenamento / OLAP);Oracle;Sybase;Hadoop (Hue / Hive / Impala);Alteryx;Tableau;DataStage;Conhecimentos em negócios bancários/adquirência;Experiência em engenharia de valor para priorização de features;Experiência com projetos de Big Data. 
Desejável conhecimento em:
SAS DI / SAS CI / SAS Guide;AWS;Python;R;Metodologia ágil (Scrum / SAFe / Kanban); 
Diferencial conhecimento em:
Dataops;

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga