Vagas para Analista de Redes Sr – Rio de Janeiro

Analista de Redes Sr

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Analista de Redes Sr

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: Rio de Janeiro

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Localidade: Rio de Janeiro – RJ
Requisitos:
Conhecimentos em Cisco – Router / Switch / Security / Firewall;
Experiência em implementação, manutenção e ativação de equipamentos Cisco: Linhas 2900, 4000, Nexus 5000, Nexus 2000; Conhecimento em Firewall Cisco ASA, ACS, ISE; Conhecimento em WLC, WLAN Controllers, Access Point Cisco, VOIP, Videoconferência;
Certificação CCNP, CCDP, CCNA Security, CCNA Datacenter;
Experiência comprovada na função;
Inglês Avançado.

Sobre a empresa:

O GRUPO ALGARFazemos parte do Grupo Algar, que atua nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Agro, Serviços e Turismo com soluções que garantem valor para os stakeholders de maneira simples, inovadora e sustentável. Pertencemos a um grupo que possui 87 anos de atuação, 23 mil talentos, 2 milhões de clientes. Em 2016, tivemos um resultado corporativo de R$ 5 bilhões em receita líquida.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga