Vagas para Analista de Pesquisa Pleno – São Paulo

Analista de Pesquisa Pleno

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Analista de Pesquisa Pleno

Salário: R$ 5.000
a R$ 5.600

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Atividades: Realizar e analisar pesquisas de níveis de audiência, utilizando-se do IBOPE e outros estudos de mercados (qualitativos / quantitativos). Elaborar relatórios demonstrativos, com os pontos favoráveis a empresa, por sexo, classes sócio-econômicas, idades e faixas etárias.
Requisitos

Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração.
Experiência nas atividades descritas (em emissoras/ canais ou contato anterior com empresas deste seguimento)
Conhecimento no sistema IBOPE.
Conhecimento em pacote Office avançado (será testado).
Inglês intermediário.
Conhecimentos em software / bancos de dados: Média Workstation (MW), TGI (Target Group Index), Ibope Monitor, Comscore e Google Analytics.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Salário: 5600,00Horário: De segunda a sexta, 8h às 17h48 (Horário flexível)

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga