Vagas para Analista de Infraestrutura Banco de Dados – Rio de Janeiro

Analista de Infraestrutura Banco de Dados

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Analista de Infraestrutura Banco de Dados

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: Rio de Janeiro

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Atividades:
– Produzir rotinas de instalação, configuração e manutenção na plataforma web e os componentes de sua arquitetura. 
– Garantir conectividade, desempenho e disponibilidade.
– Analisar performance com monitoramento dos ambientes.
– Configurar e manter sistemas operacionais, ambientes virtuais e físicos. 
– Definir e desenvolver arquitetura de ambientes.
– Analisar incidentes e problemas na arquitetura como um todo e propor plano de ação.
– Atender as solicitações do cliente e analisar a viabilidade das demandas garantindo a disponibilidade do ambiente.
– Publicar a aplicação nos ambientes do cliente.
– Analisar logs para identificação e correção de falhas e quedas de performance.
– Elaborar documentos pertinentes à atuação.
 
 Requisitos:

Nível superior completo na área de Tecnologia da Informação

Experiência em atividades relacionadas à administração e sustentação de banco de dados suportados pelas plataformas Oracle (11g e 12c), EXADATA, ou MySQL e PostgreSQL, MPP, ou em suas versões superiores.

Experiência na  realização de Backup e Restore, desenvolvimento de rotinas sistêmicas para aumentar a disponibilidades das informações, planejamento e executação de inovações e estudo de melhorias para o ambiente de SGBD. 
 

Monitoração dos ambientes de Banco de Dados.

 
Certificações/Certificados: 

Certificação Microsoft Certified Solutions Associate on SQL Server 2016 Database Administration (MCSA SQL 2016 DA) ou superior.

 OCP- Oracle Certified Professional database

Itil v3 ou superior 
 

Salário: a combinar

Sobre a empresa:

“Fundada em 2004, a Central IT Governança Corporativa se tornou referência na prestação de serviços de atendimento e suporte a usuários e à infraestrutura organizacional, com base nas melhores práticas da Tecnologia da Informação. A empresa é reconhecida por executar processos de manutenção das estruturas internas de organizações públicas e privadas, possibilitando a evolução de seus negócios por meio da administração de recursos, gestão de banco de dados, implantação de tecnologias, monitoramento de servidores, consultoria especializada e das demais necessidades demandadas pelo cliente. Além disso, a Central IT é reconhecida por aliar ativos da Tecnologia da Informação à complexa gestão dos componentes da Governança Corporativa, o que engloba todos os processos regidos dentro dos ambientes organizacionais. Sediada em Brasília e com filiais em Goiânia, Recife e Rio de Janeiro, a empresa tem atuado em diversos pontos, por meio de contratos de abrangência nacional. Ao longo desses dez anos de história, a Central IT tem se destacado por priorizar em seu portfólio de negócios soluções inovadoras e com grande potencial de mercado, a partir da aplicação de recursos humanos e tecnológicos diferenciados.”Venha fazer dessa equipe! Visite o nosso site: www.centralit.com.br e nos acompanhe pelas redes sociais.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga