Vagas para Analista de Frete – São Paulo

Analista de Frete

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Analista de Frete

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Descrição:
– Conferência e auditoria das cobranças emitidas pelas Transportadoras relacionados ao transporte de Veículos e Materiais;- Elaborar carta de devolução as Transportadoras (cobranças indevidas);- Análise de Log’s de XML, Importação (Cte e Fatura) e SAP.- Análise de Notas Fiscais de material e veículos.- Acompanhar os pagamentos junto ao Setor de Contas a Pagar e assegurar que as faturas sejam entregues;- Organização dos malotes entregues pelas Transportadoras ( Inbound e Outbound );- Liberação de pagamentos;- Analise e auditoria de frete;
 
Requisitos:
– Superior completo ou cursando (Administração ou Logística);- Habilidade e conhecimentos em excel;
 
Segunda à sexta-feira
08:00 às 17:00
Local de trabalho: São Bernardo do Campo/SP

Sobre a empresa:

A Gi Group é uma multinacional italiana e nosso grupo de BPO é responsável por desenvolver projetos especializados de terceirização e soluções sob medida para empresas de todos os setores e portes.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga