Vagas para Analista de Folha de Pagamento – Bauru

Analista de Folha de Pagamento

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Analista de Folha de Pagamento

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: Bauru

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Realizar os processos de Folha de Pagamento, Férias, Rescisão, Ponto, Conciliação da Folha, Encargos Sociais e demais atividades relacionadas à Administração de Pessoal;
• Realizar interação com o Fisco (e-social), garantindo a comunicação completa de todas as informações.
• Atuar de maneira estratégica, identificando oportunidades de melhoria, bem como, na própria rotina dos processos.
 
QUALIFICAÇÕES REQUERIDAS:
• Formação Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
• Experiência Mínima na Área: Cálculo e processamento da Folha de pagamento no sistema ADP.
Conhecimentos Específicos: Pacote Office, conhecimento de rotinas de Departamento Pessoal, noções de Legislação Trabalhista.
• Habilidades: Relacionamento interpessoal, flexibilidade, pró-atividade, agilidade, comprometimento, saber lidar com pressão.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga