Vagas para Analista de Contas a Pagar Salário: A Combinar | São Paulo/SP

Analista de Contas a Pagar

Principais informaçōes sobre a vaga:

Local de trabalho São Paulo/SP

Salário divulgado: A Combinar

Horário de trabalho: Não divulgado

Nome da empresa: Não divulgado

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Cesta Básica, Vale Transporte

Informações adicionais: Nenhuma fornecida

Descrição da vaga

Rotinas de CAP, gerar lotes de pagamentos, envio de arquivos de remessa banco, fechamento semanal dos pagamentos, envio do fechamento semanal para aprovação da diretoria, previsão para fluxo de caixa semanal e mensal, recebimento e conferência de arquivo retorno dos pagamentos, conciliação bancária, análise do caixa geral diário para verificação da necessidade do dia, conferência, validação e lançamento de notas fiscais a pagar, relacionamento com banco, controle e acompanhamento dos pedidos de compra, conferência e preparação dos documentos para o fiscal. Experiência na função. Formação Superior ou em curso em Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga